Os Caminhos Das Sementes De Ana Luísa Sertã Vence Mostra De Filmes Na ANPOCS

[Notícia replicada do site do LabNAU - Laboratório do Núcleo de Antropologia Urbana da USP]

Os Caminhos das Sementes, curta da colega Ana Luísa Sertã Almada Mauro, foi escolhido como vencedor da mostra de filmes do 41º encontro da ANPOCS.

O site do LISA está de cara nova!

O site do LISA, Laboratório de Imagem e Som em Antropologia, está de cara nova! Aguardamos sua visita: http://lisa.fflch.usp.br

Foto: © Lux Vidal, 1974.

Jornal da USP: Filme produzido na USP é finalista em prêmio na Inglaterra

O filme Tabuluja (Acordem!), produzido no Laboratório de Imagem e Som em Antropologia (Lisa) da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP, é finalista do The AHRC Research in Film Awards 2017, prêmio concedido pelo Conselho de Pesquisa em Artes e Humanidade (AHRC, na sigla em inglês) da Inglaterra. A produção é da professora Rose Satiko, do Departamento de Antropologia da FFLCH, em parceria com o professor Jasper Chalcraft, da Universidade de Sussex, e o artista da República Democrática do Congo Shambuyi Wetu, que atualmente vive em São Paulo.

Filme produzido no LISA-USP é finalista em premiação na Inglaterra

"Tabuluja (Acordem)", filme produzido no Laboratório de Imagem e Som em Antropologia (LISA-USP), é selecionado entre os finalistas do 2017  Research in Film Awards  do AHRC (the Arts and Humanities Research Council’s), agência britânica para a área de Artes e Humanidades.