Iniciação Científica

Todos os estudantes que realizam ICs sob a orientação de docentes ou pós-doutorandos do DA são estimulados a apresentar seus trabalhos no Simpósio Anual promovido pela USP (SIICUSP), no qual  vários já receberam menções honrosas e mesmo premiações com viagens ao exterior. Nos seminários "Graduação em Campo", iniciativa liderada pelo prof. José Guilherme Cantor Magnani, coordenador do LabNAU, em vários outros encontros promovidos pelo DA e mesmo em eventos de outras universidades, pesquisadores de IC também têm se apresentado e recebido menções.

Para mais informações, acesse o site da Comissão de Pesquisa da FFLCH.

Para acessar o site do SIICUSP, clique aqui

Português, Brasil