VI ENADIR - Encontro Nacional de Antropologia do Direito

Avenida Professor Luciano Gualberto, 315 - Cidade Universitária, São Paulo-SP

Entre os dias 26 a 29 de agosto de 2019 acontecerá o VI ENADIR (Encontro Nacional de Antropologia do Direito), que tem como metas a geração de novos conhecimentos, a promoção e a elevação da qualidade da produção científica, o incentivo e o apoio ao encontro de pesquisadores(as) das ciências sociais, do direito e de áreas afins, advindos(as) das mais diferentes instituições de nível superior do país. A finalidade maior do VI ENADIR é produzir resultados qualitativamente significativos no interior da antropologia do direito, daí a previsão de um minicurso, conferências e mesas não simultâneos para que todos(as) possam acompanhá-los e neles se encontrar. Serão concomitantes apenas as sessões de GTs nas duas últimas manhãs. Pretende-se repetir a transmissão online do minicurso e das mesas, pois isso ampliou bastante o alcance dos encontros anteriores. Para mais informações, visite o sítio eletrônico oficial do evento, neste link.