Filmes e debates na exposição "Confidências das imagens na antropologia"

Centro Universitário Maria Antônia/USP - Rua Maria Antônia, 258/294 Vila Buarque – São Paulo/SP

Nesta terça-feira, dia 25 de junho, encerrando o ciclo de programação da exposição "Confidências das imagens na antropologia", em cartaz até 4 de agosto no Centro Universitário Maria Antônia-USP, acontecerão conversas com pesquisadores e exibições de filmes produzidos no Laboratório de Imagem e Som em Antropologia (LISA/USP):  - às 15h, na Sala Cine Maria Antonia: exibição dos filmes "Era um corpo de mulher...", de Ewelter Rocha (2016, 13 minutos) e de "Tabuluja (Acordem)", de Shambuyi Wetu, Rose Satiko Hikiji e Jasper Chalcraft (2017, 11 minutos). Logo após a exibição "Tabuluja (Acordem)", haverá uma sessão especial de conversas sobre o filme com o artista e co-diretor, Shambuyi Wetu, e com a diretora, Rose Satiko Hikiji (LISA-USP). - às 18 horas, na sala de Exposição Maria Antonia: conversa com Edgar Teodoro da Cunha, pesquisador-expositor da mostra e coordenador do NAIP (Núcleo de Antropologia da Imagem e Performance) da Unesp. A entrada é gratuita.